Não consigo fazer login
-
Não consigo mais fazer o login na minha conta. Aparece uma mensagem de aviso que o blog foi bloqueado por questões de segurança e pede para trocar a senha. Acontece que o e-mail cadastrado não existe mais. Na hora de tentar recuperar, me pedem ID de transação, URL ou chave de ativação ou códigos de autenticação de dois fatores. Eu não tenho ID e chave de ativação, porque tudo estava no e-mail que não existe mais. E autenticação em dois fatores não tenho porque o blog foi criado em 2013 e não havia essa opção na época. Ainda assim, tenho como comprovar que o blog é meu, pois ele é resultado de um Projeto Experimental para a obteção do grau de bacharel, portanto, tenho o projeto (que não é público) e tenho vários e-mails pessoais em que aparecem o endereço, nome, login e senha do blog. Como faço para recuperar sem tem nenhuma das 3 exigências?
-
Olá!
Sem ter nenhum dos dados solicitados para comprovação de propriedade da conta do WordPress.com, infelizmente, não será possível recuperar o acesso a ela.
- O tópico ‘Não consigo fazer login’ está fechado para novas respostas.