nao consigo fazer pagamentos

ja tem anos que tento resolver um extorno do site. ja paguei tudo que tinha que pagar e inclusive ja procurei o suporte e ja me disseram que nao tem mais pendencias. ainda sim nao consigo fazer nenhuma compra em nenhum cartao meu

O site com o qual preciso de ajuda é gabylebraonoivas.wordpress.com.

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que a questão do estorno já está resolvida, o problema parece estar relacionado à aprovação da compra.

Sugerimos tentar o contato novamente com o Ebanx para verificar porque não está sendo aprovada a compra, ou pode tentar adicionar o cartão no link abaixo primeiro:

https://wordpress.com/me/purchases/payment-methods

E tentar a compra novamente, que deverá ser processada através do Stripe, mas poderá incorrer em cobrança de IOF na transação.

ola, tem anos que busco uma solução pra um problema.
    fiz um pedido de reembolso em 2018 e desde entao venho contatando a operadora ebanx e ja fiz todos os pagamentos de taxas possiveis. inclusive tenho um email da ebanx falando que eu nao tenho mais nenhuma restrição com eles… porem estou tentando renovar meu plano com vocês e nao consigo. nao aceita nenhum cartão que coloco. como faço pra resolver esse problema?
    só quero meu site no ar logo e nao quero trocar pra outro lugar.

O site com o qual preciso de ajuda é gabylebraonoivas.wordpress.com.

• Olá, @gabylebraonoivas!

Juntei o novo tópico que você abriu a esse que já respondemos há algumas horas.

Por favor, mantenha a conversa no mesmo tópico ao invés de criar novos tópicos sem ler nossas respostas. Assim conseguiremos te ajudar a resolver essa questão.

Você poderia testar o que a Carina sugeriu? Apesar de não haver pendências, parece que o Ebanx não está aprovando os pagamentos. Por isso é necessário que você entre em contato com o Ebanx para normalizar sua conta.

Caso o Ebanx não possa normalizar sua conta, será necessário alterar a moeda de cobrança para Dólares (USD) para usar outro método de pagamento.

Carina com a ebanx nao tenho mais o que olhar. meu cadastro esta atualizado la e eles me disseram que o erro estava na wordpress e nao com eles. tenho email deles me reportando isso.
    sobre o link pra pagamento que vc colocou, tentei adicionar o cartao e fica aparecendo esta mensagem: Ocorreu um erro ao processar seu cartão. Tente novamente em instantes.

ja liguei pra operadora do cartão e nao chega nem o pedido pra eles.

eu só quero meu site no ar.. se tiver ate um pix pra pagamento eu pago

Aguardando resposta no topico acima

Olá,

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

• O tópico ‘nao consigo fazer pagamentos’ está fechado para novas respostas.