Não consigo Fazer Post
-
Não estou conseguindo publicar um post…
na parte de publicar so aparece
Status: Rascunho
Visibilidade: Público
e nao há como editar.. e quando escreve o titulo nao aparece em baixo o endereco da pagina como é de costume..
e quando coloco pra salvar como rascunho ou mandar para revisao que é as unicas opcoes que tenho
vai para esse endereco http://libelulaa.wordpress.com/wp-admin/post.php e fica a pagina em branco, não salva o que pedi…e na minha pagina tbm fica aparecendo a seguinte msg:
Warning: We have a concern about some of the content on your blog. Please click here to contact us as soon as possible to resolve the issue and re-enable posting.
ALGUEM POR FALVOR ME AJUDE
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Pelo teor da mensagem exibida, por alguma razão referente ao conteúdo de seu blog, o suporte está pedindo que você entre em contato – o mais rapidamente possível – para resolver a situação, habilitando novamente a função de postar – é o diz a mensagem que você transcreveu.
Portanto, recomendo que entre em contato com o suporte, clicando na mensagem exibida no “Painel” de seu blog, ou através de “Contact Support“.
Importante: Até isto estar resolvido, você não poderá publicar novos posts. -
pois é eu mandei a msg pra eles… e mandaram um e-mail de volta , falaram que iria resolver…
mais ja tem 2 dias e ate agora nada… -
Recomendo que você fale com o suporte outra vez, pois, aparentemente, seu contato não foi frutífero.
- O tópico ‘Não consigo Fazer Post’ está fechado para novas respostas.