Não consigo finalizar a compra
-
Tenho crédito no cartão porém vcs não estão aceitando o pagamento. Depois de digitar os dados e clicar em pagar aparece uma mensagem dizendo A transação não foi aceita, tente outro cartão. Preciso resolver o quanto antes
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Nossa sugestão é que você contacte o seu cartão e autorize o pagamento no WordPress.com.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Olá fiz isso, o banco informou que a compra foi autorizada hoje as 13:04. Pode me ajudar por favor?
-
Olá liguei no cartão e me disseram que a compra foi aprovado valor R$ 300,00 dia 16/07 as 13:04, podem me ajudar por favor
-
Liguei na operadora do cartão e informaram que a compra foi aprovada dia 16/7 as 13:04 podem me ajudar por favor, preciso fazer o site URGENTE.
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Esta conta que você está utilizando para nos contactar não possui nenhum plano pago ainda. Você pode verificar indo no seu dashboard e navegando para upgrades > compras.
Seu carrinho de compras ainda está cheio, com o plano Básico adicionado a ele mas sem pagamento efetuado.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
- O tópico ‘Não consigo finalizar a compra’ está fechado para novas respostas.