Naõ consigo finalizar o pagamento do plano premium
-
Estou tentando fazer um upgrade para o plano premium anual e a minha transação não é aceita. Ja verifiquei junto ao cartao de credito e está tudo normal. Porem nao consigo finalizar o pagamento. Ja entrei em contato com a EBANX e eles ja haviam desbloqueado minha conta devido a um pagamento antigo e nao consigo fazer o pagamento, como que voces podem me ajudar.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Estou tentando fazer um upgrade para o plano premium anual e a minha transação não é aceita. Já verifiquei junto ao cartao de credito e está tudo normal. Porem nao consigo finalizar o pagamento. Ja entrei em contato com a Ebanx e eles já haviam desbloqueado a minha conta para pagamento mas mesmo assim nao consigo finalizar. COmo podem me ajudar. Pois quero fazer alterações no site e nao consigo.
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Como o pagamento não está sendo concluído, sugiro que tente usar algum outro cartão de crédito.
- O tópico ‘Naõ consigo finalizar o pagamento do plano premium’ está fechado para novas respostas.