Não consigo importar meus posts
-
Não estou conseguindo importar meus post, estou tendo o erro 413 status code for ‘POST /sites/221158213/imports/new’
como retorno, como resolver?
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Esse erro significa que o arquivo é grande demais para ser importado. Nesse caso, sugiro que tente diminuir o arquivo XML em arquivos menores.
-
Obrigado Rafael, você conhece alguma ferramenta que faça isso? Outra duvida, a migração do Adsense para o WordPress, basta colocar o Ads.txt que vai funcionar?
-
Google AdSense só pode ser usado em sites hospedados no WordPress.com que tenham acesso a plugins. Somente os planos Negócios e eCommerce podem instalar plugins como o Google Site Kit.
Há algumas ferramentas para otimizar arquivos XML. Uma das mais famosas é a WXR Splitter.
-
Não estou conseguindo fazer o upgrade para o plano de negocio, o mesmo cartão que usei para pagar o plano premium está sendo recusado quando eu tento fazer o upgrade, você pode me dizer o que pode ser?
-
Infelizmente, não temos acesso ao motivo da compra não ser aceita. Nesse caso sugiro que tente um outro cartão ou entre em contato com a administradora do cartão de crédito para obter mais informações.
- O tópico ‘Não consigo importar meus posts’ está fechado para novas respostas.