Não consigo inserir Videos do Youtube no post
-
Olá. Estou tentando inserir videos do youtube em posts mas os vídeos não aparecem como filmes, somente os links.
Já tentei de todas as formas, já pesquiser no suporte, estou fazendo como está no http://en.support.wordpress.com/videos/youtube/ mas não aparece o filme de jeito nenhum.Aguardo, Obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Pode postar direto no post desse jeito:
[youtube=linkdovídeo]
Após salvar, clique em: Visualizar.
Para ver se ele aparece. -
@lella: isso deve fazer-se no editor html. Está bem para os post novos, pero nos posts importados do Blogger pode ser complicado.
Mirei o código fonte do post “Como voltar gorda de uma viagem” e vi que os URL dos vídeos estão inseridos dentro de código herdado do Blogger. Deve excluis esses links e adiciona-los de novo no editor do WordPress. Também pode utilizar o shortcode, como disse ‘lella’, pero o html desse post é muito longo, vá ter muito que procurar.
-
Eu já tentei alterar nos posts importados do blogger pelo editor do WordPress mas só aparece o link e não o video. :(
-
Os links ao YouTube seguem a estar dentro de código.
Tente criando um salto de paragrafo:
Exclua o link, prema duas vezes Enter para criar o salto de parágrafo, e adicione o link do vídeo no médio dos parágrafos.Espero que funcione assim no editor visual.
-
Lu,
desse jeito que eu coloquei -> [youtube=linkdovídeo] <-, eu posto direto no texto. Sem precisar ir na aba html.
-
Pessoal, Obrigada pela ajuda. Já estou conseguindo inserir pelo editor!
Muito obrigada!! -
@ lella. Tem razão. Eu não tinha provado nunca no editor visual.
@mariann Parabéns e desculpas pelo meu erro.
-
- O tópico ‘Não consigo inserir Videos do Youtube no post’ está fechado para novas respostas.