Não consigo instalar nem um plugin no meu WordPress

Não consigo instalar nem um plugin no meu WordPress principalmente o WordPress Reset que quando aparece para instalar eles já estão sem atividades sem ter como clicar para ativa-los pede sempre para mim atualizar o pano de negocios para instalar plugins https://wordpress.com/plans/engenhafrankweb.wordpress.com?feature=upload-plugins

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

No WordPress.com, plugins e temas de terceiros podem ser adicionados apenas em sites com o plano Negócios, com isso esta possibilidade não está disponível para sites no plano gratuito, pessoal ou Premium.

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

frankesustentabilidade · Membro ·

Quando tive acesso a primeira vez consegui importar parte do meu blogger hoje não consegui importar parte que tinha ficado e acabei fazendo bagunça e deletando o que já tinha importado porque não consegui instalar Plugins se puder me dizer um Plano que faço para voltar o meu WordPress que já estava formatado e foi deletado e consiga trazer a outra parte do Blogger que não foi importada sem ter que pagar planos para instalar plugins eu lhe agradeço!!!!

Não entendi bem sua questão, poderia me explicar novamente? Não entendi bem qual a relação da plataforma Blogger com seu site aqui.

A instalação de plugins é uma funcionalidade disponível apenas no plano Negócios.

• O tópico ‘Não consigo instalar nem um plugin no meu WordPress’ está fechado para novas respostas.