Não consigo mais entrar no meu site.
-
Eu quero poder entrar no meu site.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. No entanto, verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Por favor, compartilhe com a gente o endereço do seu site para podermos verificar melhor. Caso o site esteja hospedado em outra empresa, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem, como o site está no servidor deles, eles conseguirão te ajudar com esta questão de acesso.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
-
Eu comprei o site e ganhei um ano de dominio (hiperpackprofissional.com.br) baixei um plugin (Really Simple SSL) fiz as configuraçoes atraves de um youtuber (a Escola de Sites
138 mil inscritos) é não deu muito certo. Simplesmente sumiu tudo! -
Eu já tinha feito o site estava tudo lindo.. Menos o cadeado do site que não estava ok.. Fui ajeitar e deu nisso.
-
-
Olá,
Legal que voltou a funcionar! 🙂
Neste caso, como é um site que chamamos de auto-hospedado WordPress.org, você pode obter suporte ao entrar em contato diretamente com sua hospedagem, que parece ser a Hostinger, ou através do fórum de suporte para WordPress.org no link abaixo:
- O tópico ‘Não consigo mais entrar no meu site.’ está fechado para novas respostas.