Não consigo mais gerenciar meu wordprass

Adquiri um domínio pelo Hostinger e comecei a customizar meu site pelo wordprass. Em seguida, resolvi cancelar meu site para excluir todos os temas e as imagens que já havia salvo. Agora, quando entro no Hostinger, além de não aparecer mais o ícone do wordpress para gerenciamento, não consigo nem mesmo gerenciar o meu domínio porque sempre aparece a mensagem ‘você não tem acesso a essa ação’. Não estou entendendo nada. Meu site janiodonato.com continua aparecendo ‘ativo’, mas não consigo gerenciar mais nada, nem ter acesso a minha plataforma do wordpress. Perdi meu plano anterior com o cancelamento do site? O que faço para recuperar meu wordpress? Como posso me livrar dessa informação de ‘voce não tem acesso a essa ação’????

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Percebemos que o seu site em “janiodonato.com” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com o suporte da Hostinger, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘Não consigo mais gerenciar meu wordprass’ está fechado para novas respostas.