Não consigo mais ver nada no meu blog
-
AInda uso o MAC OS 10.6.8 no meu desktop, embora tenha o Mojave no macbook. E costumo fazer todas as atualizações no desktop. De um dia para o outro, no fim da semana passada, houve alguma mudança no WordPress, imagino, porque não consigo mais ver nada no meu blog além do menu lateral. TUDO despareceu, até mesmo textos. A home, que é um layout de portfolio, não aparece nada. E as demais opções do menu que eu criei também não. Nem mesmo os textos, o que indica que o problema não é apenas com as imagens. Como o blog aparece normalmente sem problemas no MAC OS 10.14.6 do meu macbook, só posso supor que houve alguma alteração no WordPress que não funciona mais no MAC OS 10.6. O que posso fazer para resolver? Há alguma maneira de resolver isso?
-
Olá,
Você poderia, por favor, compartilhar com a gente mais detalhes sobre esta situação? Em qual site isso acontece? De que forma você está fazendo este acesso no seu MAC?
-
Olá,
Uso o template BLASK para esse blog que está dando problema. No mackbook, cujo OS é o Mojave (10.14.6), o blog funciona normalmente em qualquer browser. Porém, no desktop que usa um OS bem mais antigo (10.6.8), e onde eu costumava atualizar o blog, não está mais funcionando direito desde a semana passada.
Estive incluindo peças/imagens no blog até o fim da semana retrasada sem ter qualquer problema. De repente, de um dia para o outro, não conseguia mais ver nenhum conteúdo do blog que não fosse o menu lateral. Uso o firefox, mas nas versões do Opera ou Safari (que já não uso mais faz tempo no desktop, pois OS muito antigo e versões desatualizadas) obviamente também não funciona.
Consigo entrar no blog, mas somente aparece o menu lateral, como mencionei, com algumas opções em texto e a imagem do logotipo. O resto todo do blog, ou seja, o portfolio da página inicial e as demais páginas que podem ser acessadas pelo menu lateral, não mostram mais nenhuma imagem. A janela desse template destinada ao portfolio e às páginas fica vazia.
Infelizmente, não tenho o pacote Adobe instalado no macbook, e por isso fazia todas as atualizações no desktop. Agora, para conseguir mexer no blog, tenho de dividir o trabalho entre o desktop (tratanto imagens e criando ilustrações, etc) e o macbook, para conseguir vizualizar como fica o blog a cada alteração.
Minha preocupação é que, se o problema está no WordPress (não creio que uma versão tão antiga do Firefox como a que uso no OS 10.6.8 tenha sofrido qualquer modificação a esta altura), em relação ao template que eu uso, pode ser que outras pessoas não consigam também vizualizar meu blog em seus dispositivos.
-
Olá!
Acredito que você esteja se referindo ao site jussaratrindade.wordpress.com (único site em sua conta que usa o tema Blask).
Como o grid de projetos de portfólio do tema Blask utiliza JavaScript para ser carregado, seria interessante verificar se o suporte a essa linguagem está habilitada em seu navegador. É possível fazer isso seguindo os passos deste guia:
https://wordpress.com/br/support/problemas-com-navegadores/#verifique-se-o-javascript-está-ativado
- O tópico ‘Não consigo mais ver nada no meu blog’ está fechado para novas respostas.