Não consigo mudar as cores!
-
Meu tema é o Garland, mas eu não consigo trocar as cores! Sempre que eu mudo as cores, de fundo, do texto, qualquer uma customizável, eu salvo as cores e elas voltam ao padrão! E não, não estou apertando o botão pra voltar pras cores, estou apertando o botão certo sim…
Heelp, alguém me ajuda please? =D -
-
-
Pessoal chegou a solução, eu sei como mudar as cores do tema Garland.
Como Mudar?
Primeiro você vai ter que mudar a liguagem do seu blog para Inglês, par isso vocês tem que ir em (USUÁRIOS) depois vocês verão uns nomes assim: (AUTORES & USUÁRIOS) do lado vocês verão um nome assim: (SEU PERFIL) cliquem em (SEU PERFIL) depois vocês verão um nome assim: Idioma da Interface do lado desse nome tem as opições de idiomas selecionem idioma Inglês, e salve as configurações, logo depois tudo vai ficar em Inglês, agora que tudo ficou em Inglês vá em Aparência olha concerteza vocês teram que traduzir até achar o nome em Inglês, cliquem em aparência depois disso você verão as mesma coisas só que tudo em Inglês cliquem na onde você sempre clicou para mudar a cor de selecione a que você quiserem depois salvem e pronto mudou a cor do blog.Depois coloquem o idioma em português de novo se não vai ficar complicado mecher com tudo em Inglês.
Se quiserem mais informações aqui está o meu msn eu ajudarei em tudo que vocês precisarem.
[email removido, não alimente os spammers – vanillalounge]
-
Espero que essa dica tenha servido para vocês.
Volto a repetir qualquer duvida entre em contato comigo.
-
Espero que essa dica tenha servido para vocês.
Volto a repetir qualquer duvida entre em contato comigo.
-
-
- O tópico ‘Não consigo mudar as cores!’ está fechado para novas respostas.