Não consigo mudar o e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
-
Olá, eu criei um site com o wordpress, historiaemfoco.pro.br. Na configuração inicial veio um e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) mas eu não consigo mudar ele de jeito nenhum. Gostaria de configurar um novo e-mail pois todos os e-mails que meu site recebe (nos formulários de contato) acabam indo pra esse lugar inexistente (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) e não para o e-mail que desejo que é o (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
na configuração quando criei o blog veio como e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) e agora quero trocar para o meu e-mail mas não consigo. O que devo fazer?
-
Olá!
Parece que seu domínio historiaemfoco.pro.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Não consigo mudar o e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)’ está fechado para novas respostas.