Não consigo pagar
-
Não estou conseguindo fazer o pagamento da renovação pois tem um valor passado e quando vou pagar diz que não posso fazer, podes me ajudar?
-
Olá!
Como isso envolve pagamentos, enviarei um e-mail para o endereço de e-mail informado em sua conta. Caso tenha alguma dúvida, nos responda por lá para que não precisemos compartilhar dados de pagamento aqui.
-
Preciso fazer a renovação e vocês não estão me dando o suporte para tal, tenho uma divida e não consigo pagar tudo o pagamento não aceita
-
@diogenesarquitetos, como informei anteriormente enviei informações sobre esse problema de pagamento para o endereço de e-mail informado em sua conta na terça-feira.
Como informações de pagamento são sigilosas, não podemos tratar esse assunto aqui. Por favor, responda por e-mail para que possamos resolver o problema.
-
Bom dia ja acertei com o Ebanx o atrasado, preciso a renovação deste ano, podes enviar o doc?
-
Olá novamente!
Analisei sua conta e parece que ela ainda está desativada no Ebanx. Nesse caso, infelizmente, não é algo que possamos corrigir por aqui.
Você poderia entrar em contato com o Ebanx novamente e pedir que reativem a conta? Assim que estiver tudo OK com o Ebanx, você conseguirá concluir o pagamento aqui no WordPress.com.
-
Bom dia, gostaria de saber se vocês ja podem me enviar o boleto deste ano. Com o Ebanx ja resolvi e esta pago. No aguardo
-
Olá, @diogenesarquitetos!
O WordPress.com não trabalha com boleto mas você pode fazer o pagamento usando um cartão de crédito ou por transferência bancária diretamente em seu painel em Meu site > Planos caso a conta no Ebanx já esteja normalizada.
- O tópico ‘Não consigo pagar’ está fechado para novas respostas.