Não consigo pagar a multa por estorno e mapeamento de site

Por acreditar ter sido vítima de fraude, pedi equivocadamente o bloqueio de uma cobrança da anuidade do meu plano do WordPress. Isso foi em abril. Já conversei com o suporte e esse me disse para cancelar o bloqueio junto ao banco. O banco por sua vez disse que uma vez disparado o processo não dá mais para cancelar.

Muito bem … Quero pagar a multa pelo estorno e o mapeamento do site. Por inúmeras vezes tentei fazer isso e não consegui. Tentei vários cartões, tentei mudar o sistema operacional, tentei pagar por transferência bancária, sempre recebo a mensagem de que não foi possível realizar o pagamento. Já pedi até ao EBANX ou ao Suporte do WordPress que me enviem um boleto, mas o primeiro falou que não é com eles e o segundo disse que é só pagar …. Peço ajuda para realizar esse pagamento. O site já está bloqueado há 4 meses e a WordPress não me ajuda a resolver o problema, que, pelo que percebi aqui no fórum, é recorrente.

Grato.

[REMOVIDO]

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

Estaremos encerrando este tópico para que possamos tratar esta situação através do email.

• O tópico ‘Não consigo pagar a multa por estorno e mapeamento de site’ está fechado para novas respostas.