Não consigo pagar meu domínio que já venceu
-
Olá. Não consigo pagar meu domínio pela WordPress.
Tentei fazer um upgrade com um plano anual, mas não consigo. Vcs podem ajudar, por favor? Obrigada
http://www.vanessajustto.comWP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que o plano Pessoal e a conexão do domínio vanessajustto.com foram adicionados ao site vanessajustto.wordpress.com.
Como o registro do domínio vanessajustto.com não foi renovado a tempo, ele foi removido de sua conta, porém, adicioná-lo como conexão de domínio não o registra novamente.
Para corrigir isso, removi a conexão do domínio de seu site para que você possa registrá-lo novamente seguindo estes passos:
1. Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
2. Clique em Pesquise um domínio.
3 Digite vanessajustto.com no campo de busca.
4. Clique no botão Selecionar exibido ao lado do domínio vanessajustto.com.
5. Prossiga com a contratação de e-mail ou clique em Pular.
6. Insira suas informações de contato
7. Clique em Continuar. -
oi Rafael, obrigada pelo retorno!
Acho que consegui pagar!!
Vamos aguardar as 72horas.Caso contrário retorno para vocês
Obrigada -
@magiadodespertarfeminino, o pagamento foi feito, porém, o domínio não foi adicionado da maneira correta.
Você poderia seguir os passos que mencionei para registrar o domínio? Só assim o endereço vanessajustto.com voltará a funcionar.
-
-
Olá @iveniohermes,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Verificamos a sua conta e percebemos que o seu domínio expirou há alguns meses e já foi registrado novamente, se não foi você que o registrou, foi outra pessoa na internet (visto que deve ter ficado disponível novamente) e desta forma você não conseguirá mais utilizar exatamente o mesmo.
-
@magiadodespertarfeminino, vi que o domínio vanessajustto.com ainda não foi registrado.
Para evitar que você perca o domínio completamente, por favor, siga estes passos o quanto antes:
1. Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
2. Clique em Pesquise um domínio.
3 Digite vanessajustto.com no campo de busca.
4. Clique no botão Selecionar exibido ao lado do domínio vanessajustto.com.
5. Prossiga com a contratação de e-mail ou clique em Pular.
6. Insira suas informações de contato
7. Clique em Continuar.
- O tópico ‘Não consigo pagar meu domínio que já venceu’ está fechado para novas respostas.