Não consigo personalizar meu site
-
Não consigo personalizar meu site. Adquiri meu domínio na Hostgator, porém na hora de personalizar deu pane no meu notebook e tive que abortar o que eu estava fazendo, justo na hora de colocar a Política de Privacidade no meu site, perdi o que já havia feito. Hoje que eu consegui entrar na Hostgator e tentei continuar de onde havia parada. Mas na hora de instalar o WordPress deu que para eu reinstalar o aplicativo tenho que desinstalar a instalação existente. Me ajudem, como faço isso
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Como o seu site não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente entrar em contato diretamente com a HostGator, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar com esta situação.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
- O tópico ‘Não consigo personalizar meu site’ está fechado para novas respostas.