Não consigo postar no meu blog – "Comments are closed on this post!'

Olá! Toda vez que eu tento escrever um post como teste no meu blog, eu obtenho a seguinte informação: “Comments are closed on this post!’

No meu FTP file manager > wp-contents > eu vejo a seguinte informação: echo “<div class=”highlight”>Comments are closed on this post!.</p>”;

Gostaria de saber se é isso que está impossibilitando a inserção de posts no blog. O tema que eu uso é o Q-Press..
    Como eu faço para consertar esse problema?

Obrigada.

Ao criar este tópico, você não especificou um endereço de blog ou um motivo para a postagem.

This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.

If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.

If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.

This is an automated message.

Olá! Toda vez que eu tento escrever um post como teste no meu blog, eu obtenho a seguinte informação: “Comments are closed on this post!’

No meu FTP file manager > wp-contents > eu vejo a seguinte informação: echo “<div class=”highlight”>Comments are closed on this post!.</p>”;

Gostaria de saber se é isso que está impossibilitando a inserção de posts no blog. O tema que eu uso é o Q-Press. Meu blog é http://www.observatoriodapalavra.com
    Para checar o problema, é só clicar em “No comments” do post, na página principal.

Por que o quadrado em branco, onde a gente escreve o comentário, não aparece?

Como eu faço para consertar esse problema?

Obrigada.

Como diz o supportbot, o seu blog não está em WordPress.com.
    Deve perguntar no fórum de WordPress.org: http://pt.forums.wordpress.org/

• O tópico ‘Não consigo postar no meu blog – "Comments are closed on this post!'’ está fechado para novas respostas.