Não consigo recuperar conta através do formulário

Não consigo recuperar minha conta através do formulário de recuperação de conta. Pois não tenho ID de transação, URL ou chave de ativação e códigos de autenticação de dois fatores. É uma conta antiga, que o e-mail cadastrado não existe mais. Eu enviei e-mail para help@wordpress.com porém não adiantou nada pois enviam uma mensagem padrão que fala pra preencher esse formulário de recuperação de conta. Mas não posso enviar o formulário pois não tenho como preencher as provas de propriedades. Meu site quero resgatar: https://suportexp.wordpress.com/

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Você respondeu ao email padrão enviado pelo WordPress.com? Se não respondeu, sugiro que responda ou inicie um outro pedido – eles terão como te ajudar, mesmo que você não tenha como enviar o que eles estão pedindo.

Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.

Oi, não vejo como eles podem me ajudar, se enviam mensagens padrão sem um atendimento humano especifico para cada caso. Na mensagem eles dizem que a melhor maneira de ser ajudado é aqui pelo fórum. Cheguei a responder mas vi que o chamado já havia sido finalizado rapidamente. Creio que se eu faça um novo pedido receberia a mesma mensagem padrão que enviaram que foi essa:

“Oi

Obrigado por entrar em contato com WordPress.com!

Parece que você tem uma conta WordPress.com gratuita.

Os sites do nosso plano gratuito têm acesso ilimitado ao nosso fórum da comunidade. A melhor maneira de obter ajuda é abrir um novo tópico do fórum.

Se isso não soa como você, veja como obter ajuda:

– Se você tem um plano de WordPress.com pago, certifique-se de que você está logado em sua conta e entre em contato conosco através deste formulário. Entraremos em contato com você o mais breve possível.
    – Se você está tendo problemas para fazer login em sua conta, você pode redefinir sua senha clicando aqui. Se você ainda estiver tendo problemas para fazer login ou não tiver certeza das credenciais da sua conta, acesse nosso formulário de recuperação de conta e analisaremos isso para você.
    – Se você não consegue encontrar seu site WordPress.com, pode ser que você esteja hospedando-o com um provedor diferente. Nesse caso, você precisará entrar em contato diretamente com a equipe de suporte deles. Você pode usar esse serviço de terceiros para verificar onde seu site está hospedado.

Obrigado

– A Equipe de Suporte WordPress.com “
    ————————————————————————

Por favor alguém pode me ajudar?

Vou conseguir recuperar a conta desse wordpress gratuito mesmo sem ter prova de identidade? e sem ter o e-mail usado no cadastro.

• Olá!

Confirmando, você já tentou estes dois passos, correto?

Boa noite,

Não é possível redefinir a senha pois o e-mail cadastrado não existe mais. E seu domínio foi descontinuado.
    Não consigo iniciar o processo de recuperação da conta pois não tenho como preencher as provas de identidades por ser uma conta muito antiga, e não ter mais isso que é pedido. Sem preencher isso não é possível enviar o formulário.

• O tópico ‘Não consigo recuperar conta através do formulário’ está fechado para novas respostas.