Não consigo renovar Hospedagem Anual.

Olá, eu não consigo renovar minha hospedagem anual.
    Quando eu coloco meu domínio (www.celioferreirafotografia.com.br)
    Estão me dando basicamente a opção de pagar $99 dólares, e eu sempre paguei $13 dólares, preciso muito colocar meu site no ar com o meu próprio dominio, (www.celioferreirafotografia.com.br)

Consegue me ajudar a resolver essa situação ?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Olá, eu não consigo renovar minha hospedagem anual.
    Quando eu coloco meu domínio (www.celioferreirafotografia.com.br)
    Estão me dando basicamente a opção de pagar $99 dólares, e eu sempre paguei $13 dólares, preciso muito colocar meu site no ar com o meu próprio dominio, (www.celioferreirafotografia.com.br)
    Consegue me ajudar a resolver essa situação ?

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Não oferecemos mais a possibilidade de ter um domínio sem plano, então você deverá esolher um plano dentre os disponíveis no WordPress.com pra continuar mapeando seu domínio para seu site aqui. Se quiser dar uma olhada nos planos, dê uma olhada na nossa página que compara os planos disponíveis aqui:
    https://br.wordpress.com/pricing/

Após adquirir um plano pro seu site, terá a opção de mapear sem nenhum custo adicional dentro do seu site.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Não consigo renovar Hospedagem Anual.’ está fechado para novas respostas.