Não consigo renovar meu plano

Não estou conseguindo renovar minha assinatura mensal do plano, de R$ 109,00. Que já pago há alguns meses, pois quando eu tento renovar, só aparece a opção de plano anual.
    Pode me ajudar a fazer a renovação, do mesmo plano que eu já venho pagando, por gentileza?

Além disso, todos os meus plugins, meu tema, e produtos do woocomerce sumiram. E na opção de backups não aparece nenhum backup para eu restaurar uma versão anterior do site.
    Estou desesperada, pois não posso perder os alunos e clientes que já estão cadastrados no site. Tenho cursos online e alunos estudando.

Me ajudem!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Seu plano foi desativado por falta de pagamento. Adicionei o plano mensal novamente. Você tem dois dias para paga-lo novamente.

Para que seu site volte ao que era, por favor adicione pelo menos um dos plugins que vc já tinha e, depois, procure os backups de novo que eles estarão lá!

Eu fiz como foi orientado. Efetuei o pagamento, e instalei um plugin que já tinha no site. Mas quando tento encontrar os backups, aparece o seguinte erro:

“A conexão do Jetpack falhou
    O Jetpack não pode acessar seu site Dança Cristã no momento.
    Visite https://dancacrista543826773.wpcomstaging.com para garantir que seu site carregue corretamente e reconecte o Jetpack se necessário.”

Já visitei o site e já tentei reconectar o jetpack, na página de configurações, mas a página não abre, não carrega.
    Não sei o que fazer. Preciso muito recuperar meu site como era antes.
    Me ajudem por favor!

Encontrei o backup pela página do registro de atividades, mas não consigo recuperá-lo. Só aparece clicável a opção Fazer download.

• Oi!

Eu vejo que seu site foi restaurado para 3:22 am em abril 22 – você pode visitar seu site e verificar se voltou ao que era antes?

O Jetpack parece estar conectado normalmente e o acesso aos backups via Jetpack tambem.

Caso você continue encontrando problemas, você pode por favor entrar em contato com o suporte via help@wordpress.com.

• O tópico ‘Não consigo renovar meu plano’ está fechado para novas respostas.