Não consigo seguir sites e blogs
-
Toda vez que tento seguir um site ou blog não consigo, quando clico no botão de ‘Seguir’, aparece a mensagem de confirmação ‘Agora você está seguindo WordPress.com em Português (Brasil)’, mas logo depois aparece a mensagem de erro ‘Ocorreu um problema ao seguir http://br.blog.wordpress.com. Tente novamente.’, tentei os vários site e sempre acontece a mesma coisa, com isso não consigo seguir nenhum site e não aparece nenhum conteúdo no ‘Leitor’ do WordPress.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Obrigado por entrar em contato conosco :-)
Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia?
Depois disso, tente clicar no botão Seguir novamente no WordPress.com.
-
Obrigado pela atenção.
Fiz os procedimentos desse link, o erro continuo, já testei no Chrome, Fifefox e Edge, nos três o erro persiste, acho que o problema está na minha conta do WordPress mesmo. -
Olá
Não vejo nada de errado com sua conta aqui, então precisaremos tentar outras coisas.
Isso tem acontecido com todos os blogs que você visita? Você poderia tentar seguir o blog abaixo?
Caso o problema persista, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Você pode então adicionar a imagem em Meu Site > Mídia. Por lá, nós poderemos tentar ver o que houve.
Até!
-
O problema persiste, resolvi criar outra conta e transferi meu blog da antiga conta para a nova conta.
Com a nova conta estou conseguindo seguir os blogs.Obrigado pela atenção.
- O tópico ‘Não consigo seguir sites e blogs’ está fechado para novas respostas.