NÃO CONSIGO SELECIONAR
-
Olá, preciso de ajuda urgente!…..não consigo selecionar o título da minha publicação para copiar e jogar em minha página no facebook.
Tento entrar em EDITAR e não consigo também. A BARRA onde devo fazer LOGIN e com a RELAÇÃO DAS PUBLICAÇÕES não aparece.
Obrigada!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Copie o endereço (link) da publicação que você desejar com clique direito do mouse na bandeirinha esquerda com a data de edição, e copie-o.
Exemplo:
Virada Cultural movimenta a Funarte MG
Clique direito do mouse em “12 Set” e copie o Endereço do Link: http://teatrocaetanno.wordpress.com/2013/09/12/virada-cultural-movimenta-a-funarte-mg/ -
A página está desconfigurada. Quando tento selecionar o título da matéria só aparece aquela bolinha cortada no meio. Se tento entrar no editar, não consigo, e na barra está abrindo a ferramenta de editar. Às
quando clico 2 vezes muda a página toda e só abre com datas até mes de agosto. O texto quando vou rolando está desconfigurado. A relação das postagens mês a mês não aparece. Não consigo sair para fazer login novamente. -
Limpe os cookies do seu navegador. Talvez seja este o seu problema.
Eu estou mapeando seu Site e está tudo normal.
Exemplo:Exposição Imagens Posteriores – Patricia Gouvêa de 07/12 a 28/2.
- O tópico ‘NÃO CONSIGO SELECIONAR’ está fechado para novas respostas.