Não consigo trocar o tema

Ola, ja vi todos os videos disponivei sobr eo assunto, ja fiz todos os cursos da hostgator e estou tenod problema com algo muito simples, qnd instalei o worpress pela hostgator ele pede p escolher um tea inicialmente, depois de tudo instalado eu fui pesquisar outros temas q se encaixassem na minha demanda, porem não importa qual tema eu escolha só aparece p mim aquele tema inicial que escolhi no momento da instalação, ele me permite baixar novos temas, me permite ativar mas qnd vou pra pre vizualisação ou vou personalisar o site ele sempre abre o mesmo site, o mesmo tema escolhido la no começo, simplismente n tem nada que eu faça que resolva, mesmo adicionando foto, mudando e personalisando nao alter nada, aparece sempre o mesmo tema e nao aparece alteração nenhuma.

• Olá @herrisonribeiro!

Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem, o Hostgator.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘Não consigo trocar o tema’ está fechado para novas respostas.