Não consigo usar o domínio desejado
-
Estou tentando usar um domínio específico, com meu nome e sobrenome, (nomesobrenome.wordpress.com) porém, recebo a mensagem que o domínio já está em uso, sendo que não existe nenhum site com esse domínio.
No meu painel não encontro nenhum site, ou blog, já criado sob este domínio.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Isso significa que o site foi excluído por você, e muitas vezes não conseguimos recupera-lo. Por sorte este conseguimos, e você pode acessá-lo novamente aqui:
https://danielkologe.wordpress.com/
Por favor, note que na maioria ds vezes nós não podemos reverter a exclusão de um site por nenhum motivo e o endereço do site não pode ser reutilizado.
Tenha em mente que isso poderá acontecer com todos os endereços que você registrar.
E para mais informações:
-
Muito obrigado pelo retorno.
Deixo a sugestão de que essa informação, de o domínio não poder ser mais reativado após excluído, seja mais explicita, pois é algo importante e recorrente pelo que vi ao pesquisar soluções para recuperá-lo. Novamente, muito obrigado. -
Oi, Daniel!
Obrigado pela sugestão, porém, já exibimos essa mensagem ao clicar no link “Excluir site permanentemente”. Assim o usuário pode voltar atrás antes de apagar o site permanentemente.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Não consigo usar o domínio desejado’ está fechado para novas respostas.