Não consigo visualizar meus sites
-
Não consigo visualizar nenhum dos meus sites. Dá o seguinte erro: site demorou muito para carregar.
Não sei mais o que fazer.WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Este problema está afetando apenas usuários da Claro. A melhor maneira de resolver isto é enviar a sua reclamação diretamente pra Claro. Nós também já entramos em contato com a empresa.
Os testes feitos internamente confirmam que o problema de fato vem da Claro/NET e não tem relação com o WordPress.com. Há dois pontos que confirmam isto:
O fato de que muitos de nós conseguem acessar (e editar) sites *.wordpress.com através de outros provedores como a Vivo
O comando traceroute, que você pode rodar com estas instruções, funciona perfeitamente para o endereço http://wordpress.com mas falha na Claro/NET se você tentar quaisquer subdomínios como https://wpbizseo.wordpress.com/.
O WordPress.com já está em contato com a Claro, mas como a resposta deles pode demorar dias, a recomendação é que cada cliente Claro também entre em contato com eles e explique que os sites abrem em outros provedores (como Vivo), mas não na Claro.
Se necessário, envie também uma cópia do traceroute acima (você vai precisar substituir mydomain.wordpress.com pelo seu endereço do WordPress.com).
-
Oi Helena, boa noite.
Agradeço muito o seu retorno.
Antes de escrever para o forum, eu chamei a assistência técnica da Claro, que trocou o modem e pediu que eu escrevesse para a empresa pedindo para tirar meu IP da Black List da empresa. Acho que o técnico se confundiu, porque a Black List diz respeito apenas a servidores de e-mail que possa estar propagando spam. Cheguei a marcar nova visita técnica, mas acabei desistindo. Sequer acessar o forum eu conseguia. Apresentava o mesmo erro.
Porém hoje a tarde, lá pelas 16h (horário de Brasília) consegui acessar meus sites.
De qualquer forma, gostaria de saber se a Claro já enviou alguma resposta a vocês a respeito do ocorrido, pois nunca isso havia acontecido antes. Acho que nós, usuários, tanto de uma empresa quanto da outra, precisamos saber o que ocorreu de fato.
O medo de continuar trabalhando na plataforma e isso se repetir é grande.
Se houve tratativa da Claro para com o WordPress, peço a gentileza de nos informar.
Atenciosamente,
Ana
-
@anapeluso não há ainda nenhuma informação exata sobre o que aconteceu do lado da Claro. Mas se minha experiência pessoal ajuda em algo, em mais de 10 anos trabalhando próximo ao WordPress.com eu nunca vi nada parecido acontecer. :)
-
staff-miltonb sim, você tem razão, eu uso o WordPress.com há bastante tempo também, e nunca tinha visto isso acontecer antes. por isso mesmo acho que seria legal saber o que foi. também por ter sido apenas com usuários da Claro.
- O tópico ‘Não consigo visualizar meus sites’ está fechado para novas respostas.