Não consigo visualizar minhas postagens no site

Boa noite! Estou com um problema com a visualização dos posts.
    Criei 2 posts e ao mesmo tempo que compartilho no site automaticamente vai para minha pagina no facebook.
    Se as pessoas clicarem no link que está no facebook, vai direto para a pagina do site onde está o meu post. Caso a pessoa entre diretamente no site só aparece a pagina de apresentação sobre mim, os serviços etc e não aparece os meu posts.

O que devo fazer?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá, tudo bem?

Para fazer isso você deve utilizar a ferramenta Personalizar do WordPress.com.

Você pode fazer isso por aqui: https://wordpress.com/customize/dramarinamello.wordpress.com

Ao acessar está ferramenta, vá até “Configurações da Página Inicial”, lá você encontrará a sua página atual para página inicial, bastará criar uma página de posts. Crie uma página chamada “Blog” ou algo assim clicando em “+ Adicionar nova página”.

Se quiser que essa página apareça no seu menu, basta acessar a opção “Menus” ainda dentro do Personalizar, lá você poderá organizar os seus menus e páginas dentro do seu site.

• O tópico ‘Não consigo visualizar minhas postagens no site’ está fechado para novas respostas.