Não consigui inserir tabelas
-
Bom, a alguns dias venho pesquisando e não achei no fórum nada com tabelas, tenho um blog que fala de concursos e preciso inserir tabelas nele e as linhas da tabelas não aparecem, gostaria de sabe se tem algum mistério, o que eu posso fazer para as linhas aparecerem?? o meu blog é http://www.guiadeconcurso.wordpress.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Em primeiro lugar, alerto que seu blogue não atende aos Termos de Uso do WordPress.com, pelo que, antes de mais nada, necessário um esclarecimento.
O WordPress.com é um serviço que disponibiliza gratuitamente a hospedagem para blogues, utilizando a plataforma de mesmo nome, disponível gratuitamente em WordPress.org.
Uma vez optando por se utilizar deste serviço, você aceitou e declarou conhecimento dos termos de sua utilização.
Um deles, justamente àquele infringido por seu blogue, diz que os blogues não podem ser mantidos com conteúdo recortado de outras fontes, e republicado sem autorização, como parece ser o caso deste seu blogue.
No seu caso, há uma coletânea de anúncios copiados e reproduzidos integralmente de mídias específicas, além de meras reproduções integrais de editais já disponíveis pela internet – sem qualquer conteúdo autoral ou indicação de fonte.
Assim, este blogue, se enquadraria na categoria de “Scraper blogs”, sendo, portanto, não muito adequado ao WordPress.com.
Caso queira criar um blogue sobre concursos, que tal escrever matérias com dicas de estudo, indicação de material e métodos, dicas de como chegar aos locais de prova, com mapas; ou seja, informações úteis e que não reproduzem algo que já existe, simplesmente.
**Quanto às tabelas, seriam arquivos de Excel ou simplesmente informações dispostas nesta formatação (tabelas)?
-
Eu estou me referindo as linhas das tabelas que não aparecem de forma alguma quando eu dou um Ctrl + v. Acabei de fazer um teste com o Excel e as linhas não aparecem também.
Existem alguma forma delas aparecerem? Estou fazendo o que de errado? Elas aparecem?
E quanto ao que você “dicasinteressantes” disse valeu pelo toque. -
Na tela de edição de posts, com o editor HTML, você pode adicionar o código HTML da tabela.
Caso não saiba como fazê-lo, pode preferir utilizar um editor “off-line” como o Bleezer, Thingamablog , ScribeFire , Flock; ou o “Live Writer“.
Grande abraço
- O tópico ‘Não consigui inserir tabelas’ está fechado para novas respostas.