Não dá para editar
-
Ao abrir o WordPress e ao carregar em ‘editar’ no meu blogue, a página fica sem responder independentemente do motor de busca. Preciso de ajuda, por favor
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Fiz alguns testes no site futurataf.wordpress.com mas não consegui encontrar esse problema ao editar páginas em Meu site > Páginas.
Em qual página do site futurataf.wordpress.com isso ocorre?
-
Na Página “Portefólio de uma futura TAF “, na aba “Trabalhos realizados”. Quando clico em “editar”, a página segunte não responde. Mandei-lhe e-mail com print do assunto, para me conseguir explicar melhor, Rafael Funchal. Obrigada!
-
Olá,
Na Página “Portefólio de uma futura TAF “, na aba “Trabalhos realizados”. Quando clico em “editar”, a página segunte não responde.
Conseguimos editar a página normalmente, você pode editar ela também através da sua conta, ela ainda é um rascunho e pode ser encontrada no link abaixo:
https://wordpress.com/pages/drafts/futurataf.wordpress.com
A página possui bastante conteúdo, e desta forma pode levar bastante tempo para carregar, sugerimos aguardar alguns minutos (o carregamento depende também da sua conexão da internet e capacidade de processamento do seu computador). Caso continuar com problemas, sugerimos tentar de outro navegador, como o Firefox ou Chrome.
Mandei-lhe e-mail com print do assunto, para me conseguir explicar melhor
Não recebemos nenhum email seu no nosso canal de suporte via email.
-
Costumo usar o Chrome. Em relação ao Mozilla, nem mo deixa instalar e no Explorer aparece o mesmo erro, “página sem resposta”… Será que não daria para “duplicar” o meu blogue para não ter de fazer tudo de novo? Estou a perder as esperanças em recuperar tudo :(
-
Olá,
Você pode tentar também a Visão Clássica que fica em “Opções de Tela” no canto superior direito, que vai abrir este link:
https://futurataf.wordpress.com/wp-admin/edit.php?post_type=page&preferred-view=classic
Ao passar o mouse sobre a página, deverá aparecer um link para editar a página com o editor Clássico, sugerimos tentar esta opção.
-
Depois de abrir o link que aconselhou, tentei abrir no editor em bloco antes, para testar, e do nada já consigo aceder à edição. Queria agradecer do fundo do coração pela disponibilidade e prontidão nas vossas respostas. Ótimo serviço prestado, bem hajam! Muito grata ❤
-
Legal, de nada, ficamos felizes em saber que funcionou! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Não dá para editar’ está fechado para novas respostas.