Não é possível instalar plugin em domínio gratuito?

Não é possível instalar plugin em domínio grauito?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Atualmente, é possível instalar plugins ou temas em sites hospedados no WordPress.com que tenham o plano Negócios ou eCommerce.

Caso queira instalar um plugin, é necessário fazer upgrade para o plano Negocios ou eCommerce em Meu site > Upgrades > Planos.

Rafa, só que os plugins não pode ser inclusos quando você tem dóminio e hospedagem fora do wordpress? Vinculei tudo isso pela plataforma, e dizem que tem que esperar 60 dias para que seja efetuado com sucesso. E além disso, o meu único problema que enfrento é que não tem opção de forma de pagamento para débito ou boleto, para realizar comprar planos pelo WordPress. Por que pensa comigo, cada indivíduo para construir o site precisa ser pagos, porém na plataforma são preços absurdos.

• Olá!

O WordPress.com é uma hospedagem para sites feitos no WordPress. Se você tem domínio e hospedagem fora do WordPress.com, nós não podemos te ajudar pois não temos acesso ao seu site por não estar nos nossos servidores.

Se você está tentando transferir um domínio novo, você precisa esperar os 60 dias mas o domínio está disponível para ser usado durante este período.

Por favor, contacte sua hospedagem para que eles possam te ajudar.

Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.

• O tópico ‘Não é possível instalar plugin em domínio gratuito?’ está fechado para novas respostas.