Não encontro meu site
-
Tenho certeza que tenho um site em wordpress, mas quando entro diz que ainda não tenho nenhum site, porque? Alguém pode me ajudar com isso, sou grata desde já
-
Olá,
Realmente não tem nenhum site em sua conta. Olhando seu histórico vejo que 3 meses atrás você gerenciava o site belezainterativa.com aqui pelo WordPress.com mas ele estava criado em outra empresa de hospedagem e aparecia no painel aqui apenas por ter o plugin Jetpack instalado nele também e logado com a mesma conta que você tem aqui, entretanto não temos como resolver problemas em sites em outras empresas de hospedagem.
Em https://www.whois.com/whois/belezainterativa.com é possível ver que tal domínio aponta para a empresa Confgr.com, então creio que seu site estava hospedado lá e teve algum problema por lá, e não aqui.
Seria mesmo o site em questão?
-
Olá Guga! Você tem razão, já encontrei. Que meu servidor é confgr eu sabia, só não lembrava onde estava o domínio, jurava que era no wordpress, me enganei. De qualquer forma, muito obrigada por sua resposta, é muito bom saber que posso contar com pessoas como você que tem conhecimento e gosta de compartilhar. SUCESSO, abçs
-
- O tópico ‘Não encontro meu site’ está fechado para novas respostas.