Não encontro meu site

Tenho certeza que tenho um site em wordpress, mas quando entro diz que ainda não tenho nenhum site, porque? Alguém pode me ajudar com isso, sou grata desde já

Olá,

Realmente não tem nenhum site em sua conta. Olhando seu histórico vejo que 3 meses atrás você gerenciava o site belezainterativa.com aqui pelo WordPress.com mas ele estava criado em outra empresa de hospedagem e aparecia no painel aqui apenas por ter o plugin Jetpack instalado nele também e logado com a mesma conta que você tem aqui, entretanto não temos como resolver problemas em sites em outras empresas de hospedagem.

Em https://www.whois.com/whois/belezainterativa.com é possível ver que tal domínio aponta para a empresa Confgr.com, então creio que seu site estava hospedado lá e teve algum problema por lá, e não aqui.

Seria mesmo o site em questão?

Olá Guga! Você tem razão, já encontrei. Que meu servidor é confgr eu sabia, só não lembrava onde estava o domínio, jurava que era no wordpress, me enganei. De qualquer forma, muito obrigada por sua resposta, é muito bom saber que posso contar com pessoas como você que tem conhecimento e gosta de compartilhar. SUCESSO, abçs

• Valeu pela mensagem!

Nosso prazer ajudar.

Até mais!

• O tópico ‘Não encontro meu site’ está fechado para novas respostas.