Não entrar no meu site
-
Não sei o que aconteceu, mas quando ponho meu email e minha senha, diz que não existe email cadastrado. Alguém pode me ajudar?
-
Olá!
Não consegui localizar nenhum site associado ao seu endereço de e-mail no WordPress.com.
Você poderia me enviar o endereço do site que você está tentando acessar? Assim poderei verificar o que está ocorrendo.
-
-
Meu domínio está hospedado na HostGator, só que toda vez que tento abrir ele no wp-admin, não consigo. Diz que o email de utilizador não existe
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Como o seu site em “projetonovasideias.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte da HostGator, como o seu site está no servidor deles, eles poderão te ajudar com esta questão do acesso.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Não entrar no meu site’ está fechado para novas respostas.