Não estou conseguindo acessar mais o site que criei em maio 2020

Criei o site de Genealogia – Família de Wilhelm Weiss e Henriette Pollnow após muitos anos de pesquisas e conseguir todos os documentos necessários. Elaborei esse site com o intuíto de ajudar os descendentes de Wilhelm Weiss Henriette Pollnow. Ocorre que recebi 3 emails no meu email (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) informando que eu tinha que trocar minha password pois a que eu tinha não funciona mais. Estranhei porque eu não pedi para trocar minha password, mas como veio 3 emails solicitando eu então fui trocar minha passwaord e dai começou meu drama, porque recebo mensagem que o meu site agora pertence a outra URL.Como pode isso acontecer? Tentei acessar por pesquisa no google e vi que meu nome foi retirado do site. Por favor, alguem pode me esclarecer o que aconteceu? Obrigada!

WP.com: Yes
    Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Prezados Srs, recebi 3 emails solicitando para trocar minha password, informando que não teria mais acesso a minha antiga password. Ocorre que eu não havia solicitado alteração, mas após recebimento dessas mensagens eu fui alterar e não consegui mais acessar meu site. Entrei por pesquisa no google e vi que ocultaram meu nome no site e não consegui entrar pois apareceu a mensagem que minha URL NÃO ME PERTENCE MAIS. http://weisspollnow.wordpress.com
    Por favor, podem me ajudar informando o que ocorreu? Levei anos fazendo essas pesquisas e gastei muito com documentos e fiz esse site com objetivo de ajudar os descendentes das famílis Weiss e Pollnow. Agradeço sua ajuda e esclarecimento.
    Atenciosamente,
    Dalila G Weiss

I don’t have a site linked to this WordPress.com account

• Olá!

Para poder gerenciar o site weisspollnow.wordpress.com., é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.

Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:

• O tópico ‘Não estou conseguindo acessar mais o site que criei em maio 2020’ está fechado para novas respostas.