Não estou conseguindo efetuar o pagamento

Bom Dia, tudo bem?

Estou tentando comprar meu plano, só que não estou conseguindo finalizar a compra. Preciso de suporte urgentemente para finalizar a compra e começar a fazer meu blog.

OBS: Se puderem gerar um boleto, eu agradeço!

Aguardo

Att,

Talita Santos

• Olá!
    Acessei sua conta e vi que as tentativas de pagamento não estão sendo aceitas no Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com).

Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com o Ebanx para normalizar sua conta. Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” no fim da página do link abaixo:

https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br

Bom Dia, tudo bem?

Estou tentando comprar meu plano, só que não estou conseguindo finalizar a compra. Preciso de suporte urgentemente para finalizar a compra e começar a fazer meu blog.
    Entrei em contato com o suporte já e me avisaram que o problema está na EBANK, mas entrei em contato com eles e me informaram que todos os dados inseridos estão corretos.

OBS: Se puderem gerar um boleto, eu agradeço!

Aguardo

Att,

Talita Santos

• Olá novamente!

A mensagem que vejo nas tentativas de pagamento leva a crer que algo ocorre no momento do pagamento.

Como não oferecemos suporte a boletos e o Ebanx confirmou que não há nenhum problema com o pagamento, sugiro que entre em contato diretamente com seu banco ou administradora de cartão e peça que verifiquem o que está ocorrendo.

• O tópico ‘Não estou conseguindo efetuar o pagamento’ está fechado para novas respostas.