Não estou conseguindo renovar meu domínio

Estou desde sexta-feira tentando renovar meu domínio e não está dando certo. Já utilize 3 cartões de crédito diferentes, já autorizei pagamento internacional no banco e nada.

Em um caso fala que o pagamento não pode ser processado, nos outros dois que precisa entrar em contato com a operadora do cartão para desbloquear por motivo anti-fraude.

Não sei mais o que fazer e enquanto isso o blog está fora do ar……

Alguém poderia me ajudar??

Abs,

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Apenas para ressaltar, foi descontado de um dos cartões a compra…e não deu certo……..quero cancelar esta compra. Como procedo?

• Olá!

Verifiquei sua conta e não encontrei nenhuma transação concluída.

O que tem acontecido muito é o banco enviar um SMS avisando da compra, porém, não enviar outro avisando quando a compra não é aprovada.

Você poderia tentar fazer a compra novamente utilizando o PayPal? Há um botão “ou use o PayPal” ao lado direito do botão Pagar na tela de pagamento.

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

Rafael,

Também tentei o Pay Pal e não da certo. Meus pagtos do cartão de crédito estão todos em dia e não está dando certo.

Entrei em contato com a gerente do banco para entrar em contato com a VISA pra liberar a transação.

Sinceramente não sei o que está havendo. Meu blog está há uma semana fora do ar.

• Oi, @lbcastilho!

Fiz a renovação do mapeamento por você e enviei um link para pagamento diretamente para o endereço de email cadastrado em sua conta.

• O tópico ‘Não estou conseguindo renovar meu domínio’ está fechado para novas respostas.