Não estou conseguindo renovar meu domínio www.gosteieagora.com

Comprei meu domínio (www.gosteieagora.com) há muitos anos via wordpress. Agora, a plataforma mudou e não está aparecendo pra mim nenhuma opção para renovar o domínio (inclusive em Gerenciar Compras)
    Por isso, o domínio expirou. Não encontro caminhos para renová-lo e o site voltar ao ar. Como devo proceder para renová-lo, se não há opção em lugar algum da plataforma?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Isso acontece porque o domínio “gosteieagora.com” expirou e então foi removido da sua conta, por isso ele não aparece mais.

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para te ajudarmos com o processo de recuperação deste endereço. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Oi Carina! Boa noite…. Obrigada! Já efetuei o pagamento do link enviado por email. Agora, como devo proceder pro site voltar ao ar?

Olá,

Como estamos resolvendo esta questão através do email, estaremos fechando este tópico. Qualquer dúvida pode nos mandar diretamente no email.

• O tópico ‘Não estou conseguindo renovar meu domínio www.gosteieagora.com’ está fechado para novas respostas.