Não estou recebendo o e-mail para alterar o e-mail principal do wordpress
-
Olá..não estou conseguindo alterar o e-mail principal do meu wordpress pois não recebo o e-mail de confirmação para a mudança. Isso está atrapalhando o meu formulário de contato que insiste em enviar para o e-mail principal que quero alterar… certo do apoio e ajuda. Att. Marcelo.. Administrador..
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Marcelo,
Voc6e entrou em contato com o suporte do WordPress.com e seu site bestclean.com.br não está hospedado aqui conosco, por isso não temos nenhum controle sobre o servidor que deveria enviar tais emails ou sobre a configuração feita em tal site.
Tal site foi feito utilizando o software gratuito disponível em br.wordpress.org e não aqui no WordPress.com, com isso não temos como prestar suporte para tal site. Neste caso o ideal é você buscar ajuda com sua empresa de hospedagem ou no fórum de usuários do WordPress.org em br.wordpress.com/support
- O tópico ‘Não estou recebendo o e-mail para alterar o e-mail principal do wordpress’ está fechado para novas respostas.