Não há opção de editar a imagem padrão acima do título
-
Acabei de criar o site e logo acima do título tem uma imagem, como se fosse um logo. Não escolhi aquela imagem, e não há opção para editá-la no menu de personalização. Se no Menu->Identidade do Site eu peço para colocar uma imagem de Logo, a que eu escolho fica acima desta imagem que quero remover. Como faço?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Acessei seu site, porém, não encontrei nenhuma imagem acima do texto “Reflexões de um psicólogo”.
Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
Por favor, adicione essa imagem em Meu site > Mídia.
-
Cara, bom dia. Muito obrigado pelo retorno.
Fui acessar agora para poder tirar um print da tela, e a imagem não estava mais lá. Ôntem procurei por soluções em outros foruns e achei relatos semelhantes ao meu – sempre com um caráter misterioso, sem resoluções.
Não naveguei ainda por todos os menus da conta do wordpress e tutoriais. Na busca ôntem pelo menos identifiquei que imagem era aquela. Capturei minha tela e coloquei lá pra você ver. Não sei se ela estava na página temporariamente, enquanto alguma instrução do servidor ainda estava em execução. Só sei que ela ficou por um tempo aparecendo acima do título e hoje não está mais.
Valeu!
-
A imagem marcada em sua captura de tela é o avatar de sua conta do WordPress.com que pode ser configurado em “Meu site > Perfil” clicando sobre a imagem.
Alguns temas exibem essa imagem no cabeçalho e você deve ter ativado um deles durante seus testes.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Não há opção de editar a imagem padrão acima do título’ está fechado para novas respostas.