Não recebo nova senha no meu Hotmail? O que acontece?

Olá pessoal fiz um site no co.cc e intalei o word press mais fui acessar e a senha deu errado quando cliquei para enviar nova senha ou relambrar a senha coloquei o e-mail cadastrado e mandei enviar mais essa merda não chega !!! O acontece tenho como mudar o e-mail? para outr que não seja o hot mail?

AbraçoSSS…

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Só tem uma problema não sou obrigado a entender o inglês por isso vim aqui se não podem ajudar não existam então deletem este site !!!

Mensagem automatica o c………

Que sem educação….

Isto você consegue entender:

“Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos fóruns do WordPress.org.”?

É português, não é?

De qualquer maneira, para alguém que quer ajuda, sua postura não colabora em nada.

Como o assunto não é pertinente a este Fórum, pois seu blog não está hospedado no WordPress.com, estou encerrando o tópico…

• O tópico ‘Não recebo nova senha no meu Hotmail? O que acontece?’ está fechado para novas respostas.