Não sei acessar caixa postal do e-mail

Prezados, aceitei a oferta de criação dum e-mail, (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), porém não sei como acessar a caixa postal deste e-mail, o que está me impedindo de divulgar o site.
    O que devo fazer?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

como você configurou sua conta para usar o Google Apps, você pode entrar em gmail.com e fazer o login por lá mesmo, ok? :)

Eu não estou conseguindo acessar. Fiz um processo de redefinição de senha junto ao Google. Vou aguardar a resposta do Google. O e-mail que eu criei com vocês é com o domínio no final, ou seja, sem gmail.com. Tem algum problema?

O email na verdade é o do Google sim, mas personalizado com seu domínio, então a forma de login é a mesma que no gmail. Inserindo seu email e senha no gmail.com, ele vai te redirecionar pra caixa deste domínio.

O que foi pago aqui foi a licença para uso do Google Apps gerenciando seu email, fazemos apenas a “ponte” entre os dois pra facilitar a configuração do domínio com o email, entendeu?

Fiz um processo de redefinição de senha junto ao Google. Vou aguardar a resposta do Google. Obrigado pela atenção.

• O tópico ‘Não sei acessar caixa postal do e-mail’ está fechado para novas respostas.