Não tenho acesso a aba "Meus sites"
-
Minha chefe possui um site wordpress que ficou hospedado no hostgator até ela cancelar seu plano. Então ela assinou um novo plano com um novo domínio diferente do antigo, mas quer exportar todos os dados do antigo para o novo, acontece que não consigo acessar o site antigo para fazer essa exportação, queria saber se para isso terei que assinar o antigo domínio do hostgator de novo e assim conseguir recuperar os dados. Tentei entrar na página do wordpress, na aba “meus sites” para ver se o encontrava lá, mas quando clico em “meus sites”, aparece uma mensagem de erro:
“Verifique a conexão do seu site principal do JetPack – wp-admin”
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Para fazer a exportação do conteúdo do site antigo, ele precisa estar disponível. Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte da HostGator para ver se eles conseguem recuperar o site para você, nem que seja em um endereço temporário. Assim você conseguirá exportar o conteúdo novamente com o site no ar, e depois fazer a importação em um novo site no WordPress.com.
- O tópico ‘Não tenho acesso a aba "Meus sites"’ está fechado para novas respostas.