NÃO TENHO ACESSO AO EMAIL DO MEU BLOG
-
Boa Tarde,
Comprei um domínio luizapoulain e não me recordo a senha do email com o qual cadastrei o meu blog. Gostaria de saber qual é o procedimento para a criação de uma nova senha sem o uso do email, talvez com a confirmação de dados. Se o WORDPRESS puder me contactar eu ficaria grata. -
Comprei o domínio, o site é meu luizapoulain, eu não consigo usa-lo pois não me recordo a senha e nem o email com o qual eu o cadastrei. Preciso de ajuda do WORDPRESS para retomar o meu site de outro modo. Por gentileza, alguém poderia me ajudar !!!
-
Boa Tarde.
Comprei um domínio utilizando um email recém criado e eu não me recordo a senha do email para a recuperação da senha do meu blog. O blog é luizapoulain e o email [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR] no entanto, não tenho mais acesso a este email e gostaria de saber como recuperar o meu blog, posso confirmar dados. Maria Luiza Medrado Lima Lacerda Pinto rg. [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR] É importante a recuperação do blog, pois este foi PAGO. Por gentileza me ajudem a criar uma nova senha. Meu celular [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR] para contato. -
Olá!
Para comprovar a propriedade da conta sem ter acesso ao endereço de e-mail informado nela, é necessário informar um desses dados:
– ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
– URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
– Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.
- O tópico ‘NÃO TENHO ACESSO AO EMAIL DO MEU BLOG’ está fechado para novas respostas.