Não tenho nada de grana q busco os meios necessários à criar site gratuito para poder trabalhar de dropshipping q sou aposentado e quando eu conseguir efetuar a minha primeira venda c site eu consigo dinheiro p poder pagar q no momento estou desprovido de recursos financeiros e agradeço no q fizerem necessários à me ajudar. Atenciosamente Mário
-
Me ajudem a criar site gratuito q não tenho nem cartão de crédito p pagar e n dinheiro
Correct account: Yes
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, não é possível instalar plugins para automatizar o dropshipping em sites sem contratar um destes planos:
– Pro
– Negócios
– eCommerceNesse caso, recomendo que tente fazer as primeiras vendas usando o site gratuito e faça o upgrade no futuro,
- O tópico ‘Não tenho nada de grana q busco os meios necessários à criar site gratuito para poder trabalhar de dropshipping q sou aposentado e quando eu conseguir efetuar a minha primeira venda c site eu consigo dinheiro p poder pagar q no momento estou desprovido de recursos financeiros e agradeço no q fizerem necessários à me ajudar. Atenciosamente Mário’ está fechado para novas respostas.