Negócios x eCommerce

Pretendo criar uma loja virtual e estou em dúvidas entre assinar o plano Negócios ou eCommerce. Poderia me ajudar a entender quais são as reais diferenças entre os planos citados e qual seria a limitação do plano mais barato em relação ao mais caro.

Outra dúvida seria com relação ao domínio, é possível ter a loja (woocommerce) com o domínio principal e o blog em um subdomínio?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Poderia me ajudar a entender quais são as reais diferenças entre os planos citados e qual seria a limitação do plano mais barato em relação ao mais caro.

A principal diferença entre os planos Negócios e eCommerce é que o plano eCommerce já vem com diversos plugins desenvolvidos exclusivamente para lojas online.

Para ver a lista completa de plugins inclusos no plano eCommerce, acesse este link:

https://wordpress.com/support/ecommerce-plan/

Outra dúvida seria com relação ao domínio, é possível ter a loja (woocommerce) com o domínio principal e o blog em um subdomínio?

Para ter a loja rodando no domínio e o blog no subdomínio, é necessário ter dois sites diferentes. Caso queira instalar plugins em ambos os sites, será preciso contratar o plano Negócios ou eCommerce para cada site também.

Vale citar que ter a loja e o blog no mesmo domínio não impacta negativamente o SEO oo o desempenho do site.

Olá, boa tarde.

Com relação aos plugins inclusos no plano eCommerce (por exemplo MailChimp e Facebook), é possível instala-los no plano Negócios também? Ou são exclusivos do plano eCommerce?

Agradeço pela ajuda!

• Caso os plugins sejam gratuitos, sim será possível instalá-los no plano Negócios.

Para os plugins pagos listados no link que enviei, será necessário comprá-los já que estão inclusos apenas no plano eCommerce.

• O tópico ‘Negócios x eCommerce’ está fechado para novas respostas.