No wordpress.com em ‘Meus Sites’ mostra que tenho 4 sites, quando na verdade tenho 3

Ao acessar o wordpress.com e clicar em ‘Meus Sites’ mostra que tenho 4 sites, quando na verdade tenho 3, um deles está oculto. Como exibir os sites ocultos?
    Entrando pelo aplicativo do wordpress para iOS eu consigo ver esse site que está oculto, ele possui o prefixo www.
    Gostaria desvincular/apagar esse site oculto da minha conta do wordpress, mas não consigo fazer isso, pois mesmo quando aparece na lista (já consegui fazer isso uma vez), não aparece a bolinha vermelha para desvincular do jetpack.

Obrigado.

Já consegui resolver.

Caso alguém esteja com o mesmo problema, a solução é a seguinte:

Acesse <sua_conta_do_wordpress>.wordpress.com/wp-admin, depois clique em “Meus blogs” no menu lateral.

Em “Meus blogs” aparecerá a listagem mostrando o seu blog principal, e logo abaixo em “Blogs relacionados”, a listagem das instalações de todos os seus blogs vinculados a <sua_conta_do_wordpress>, inclusive aqueles que estiverem ocultos. Por aqui é possível tornar o site novamente visível ou ocultar algum outro site seu que desejar.

Passando o mouse sobre o campo Endereço, aparecerá a opção “Desconectar site Jetpack”, então, é só escolher essa opção e o problema estará resolvido.

• Há mais informações sobre como gerenciar os sites nessa seção neste guia em Inglês:

https://wordpress.com/support/my-blogs/

• O tópico ‘No wordpress.com em ‘Meus Sites’ mostra que tenho 4 sites, quando na verdade tenho 3’ está fechado para novas respostas.