Nome de dominio
-
Olá, Boa tarde… Gostaria de fazer uma pergunta, eu estou pensando em comprar um nome de dominio no registroBR. Gostaria de saber se eu comprar ele, e passar para meu blog no wordpress ele vai ficar aparecendo publicidade ainda… e se eu passar oq acontece além de mudar o nome de dominio? tira os icones do wordpress e tal… pf me falem
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
O mapeamento de domínio é uma funcionalidade presente em todos os planos pagos, como os planos também incluem a remoção de anúncios estes serão sim removidos.
Na prática só isso mesmo que acontece, o endereço de seu site pode ser alterado para seu domínio do registro.br e os anúncios são removidos. Dependendo do plano escolhido você terá também acesso aos temas Premium (isso assinando os planos Premium ou Negócios).
Para mapear seu domínio registrado no registro.br você poderá o fazer seguindo estes passos descritos em https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/ .
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Se eu quiser continuar com o plano free e colocar um dominio por fora, ainda vou continuar com anuncios?
-
Olá,
Não tem como continuar com o plano gratuito e vincular um domínio, para mapear um domínio que você já tenha registrado em outra empresa você precisará ter um dos planos pagos por aqui.
-
- O tópico ‘Nome de dominio’ está fechado para novas respostas.