NOME DE USUARIO
-
Eu usei o usuário @vtrlss a um tempo, mas apaguei por um tempo, mas agora não posso mais usar, e dizia que eu podia usar depois de um tempo, mas eu preciso desse usuário, assim que me conhecem, eu li e vi que o usuário poderia ser trocado, mas ele sumiu! E ninguém ta usado, é por ID? Ninguém mais pode usar?
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
Embora seja possível criar uma nova conta usando o endereço de e-mail da conta anterior, o nome de usuário da conta deixa de existir e não é mais possível usá-lo.
Exatamente por isso temos avisos como este em nosso guia sobre como encerrar a conta.
sso encerra o nome de usuário e também exclui todos os seus sites do WordPress.com e o respectivo conteúdo. Após algumas semanas, os dados serão totalmente removidos dos nossos servidores, e o processo não poderá ser revertido. Portanto, tenha certeza de que quer cancelar sua presença no WordPress.com antes de prosseguir.
Em até 30 dias da data de exclusão da conta ainda é possível recuperá-la, porém, como essa conta foi encerrada há três meses isso não é mais possível.
- O tópico ‘NOME DE USUARIO’ está fechado para novas respostas.