Nome do site

O primeiro nome que o sote criou foi .wordpress.com, mas agora ele está criando outros complementos, como por exemplo, 2017.wordpress.com / blog.wordpress.com etc
    Quero informar que eu cliquei em um dos 3 temas para conhecer, e a cada vez ele criava um nome diferente.
    Eu não sabia que podia escolher o tema depois. Apesar de oferecer ‘pular’ eu queria conhecer o tema
    O fato é que eu prefiro o .wordpress.com , sem ‘blog’, ‘2017’, ‘web’, ou qualquer outro antes do wordpress

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Quando adicionamos “blog”, “web” ou 2017 significa que você está tentando usar um endereço que já existe dentro do WordPress.com. É a mesma coisa quando você tenta criar uma conta no Gmail e então o Google sugere alguns numeros no final ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)) por exemplo.

Caso você só queira ver os temas, não precisa criar um novo site. Você pode conhecer os temas por aqui diretamente:

https://wordpress.com/themes

Precisando de mais algo, é só chamar.

• Por nada! Espero que tenha ajudado! :)

• O tópico ‘Nome do site’ está fechado para novas respostas.