Nome domínio

Sou o proprietário do nome westerfernando.wordpress.com, porém, o mesmo diz que não existe um site e também não me deixa acessa-lo para incluir um.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que você possui nela somente o site no link abaixo:

https://westerfernandofotografias.wordpress.com/

O endereço “westerfernando.wordpress.com” foi deletado há muitos anos e não pode ser utilizado mais. Depois que um site é deletado, somente é possível recuperar ele e o seu endereço nos primeiros 30 dias. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/delete-site/ (em inglês)

Olá! Preciso recuperar o meu dominio que expirou, ou alterar contratando um novo domínio.. mas não estou encontrando com facilidade. Como posso proceder?

Meu dominio lifeinthejungle.net

Obrigada!

Ola @prischnorr,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Preciso recuperar o meu dominio que expirou, ou alterar contratando um novo domínio.. mas não estou encontrando com facilidade. Como posso proceder?

Verificamos a sua conta e percebemos que você possui um site no endereço “lifeinthejungle.net” que está somente conectado à sua conta no WordPress.com, isso significa que o site não está hospedado no WordPress.com em si. O domínio que você se refere também não está registrado com a gente no WordPress.com. Por isso não aparece nenhuma opção de gerenciamento do domínio na sua conta do WordPress.com.

Ao verificarmos o domínio “lifeinthejungle.net” percebemos que ele foi registrado na BlueHost. Sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte deles, eles conseguirão te ajudar a recuperar este endereço ou registrar um novo para o seu site.

• O tópico ‘Nome domínio’ está fechado para novas respostas.