nome indisponível de site que excluí
-
Olá! Eu fiz uma confusão com dois sites que eu tinha começado a montar. Primeiro, em ambos os casos, eu escolhi criar site em vez de blog. Mas mudei de ideia e queria mudar para blog, mas não soube como fazer. Então resolvi excluir tudo pra depois criar de novo com o mesmo nome de subdomínio, mas na forma de blog. Porém, os nomes dos excluidos não estavam mais disponíveis, como pensei que estariam, sendo que ninguém mais está usando aqueles nomes. Creio que não tenha selecionado alguma opção no momento em que excluí. Eram ‘lauraeobosque.wordpress.com’ e ‘ocastelodossete.wordpress.com’. Queria saber se tem como esses nomes estarem disponíveis de novo (não os sites, e sim os nomes, pra eu usar de novo, já que os sites foram excluídos). Já agradeço.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi, Cristina!
Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível.
Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.
Felizmente, consegui recuperar os sites lauraeobosque.wordpress.com e ocastelodossete.wordpress.com já que eles foram removidos há pouco tempo atrás.
Você receberá um email adicionando seu usuário como Administrador dos sites novamente.
-
Olá Rafael,
Por engano eliminei um site extrudelab.wordpress.com e agora não consigo usar mais esse nome num novo site que estou a criar.
Será que me pode ajudar?
-
Foi muito recentemente que eliminei este site, penso que foi no passado dia 1 de Março de 2018
-
@nelsoncorreiadesigner,
O blog que você nos passou não foi registrado com o seu usuário. Por favor, abra um novo tópico com o seu pedido para que o time do WordPress.com possa tentar lhe ajudar.
-
Boa tarde Eduardo,
Esta mensagem que lhe envio é do usuário que tem esse blog: extrudelab.wordpress.com
-
Por engano eliminei um site extrudelab.wordpress.com e agora não consigo usar mais esse nome num novo site que estou a criar.
-
Eu peço desculpa, mas fiz confusão com os usuários. É que eu tenho duas contas, uma “nelsoncorreiadesigner” e outra “extrudelab”. E na conta “nelsoncorreiadesigner” pretendia recuperar o nome nelsoncorreiaindesign.wordpress.com. E na conta “extrudelab” pretendia recuperar o nome extrudelab.wordpress.com
Agradeço a sua ajuda
-
@extrudelab e @nelsoncorreiadesigner,
Recomendo sempre que vocês criem um novo tópico para cada questão de suporte. Às vezes o problema não é o mesmo, além de que isso facilita a vida dos voluntários e do pessoal do WordPress.com.
Conseguimos recuperar o seu domínio. Você poderá acessá-lo aqui:
Antes de excluir um site, nós exibimos uma série de avisos que mostram como o processo é feito. Além disso, ainda precisamos de uma confirmação por email para que assim possamos excluir o site. A exclusão de um blog é permanente e o nome não pode ser usado novamente.
Você pode saber mais sobre o processo aqui:
Até!
-
Obrigado por ter recuperado o domínio do usuário @extrudelab.
Pretendia como disse anteriormente recuperar também o domínio “nelsoncorreiaindesign.wordpress.com”.
Agradeço a sua ajuda.
-
@nelsoncorreiadesigner, para evitar essa confusão toda, por favor, crie um novo tópico para sua solicitação.
Assim conseguiremos te ajudar.
- O tópico ‘nome indisponível de site que excluí’ está fechado para novas respostas.